A Delfin Medicina Diagnóstica

A Delfin foi fundada pelo médico radiologista Delfin Gonzalez, é referência em diagnóstico por imagem em todo o Nordeste. A empresa possui o maior parque de ressonância magnética fora do ambiente hospitalar na Bahia e uma das maiores do Brasil, com 17 equipamentos para a realização de exames de diagnóstico por imagem com alta resolução e precisão. A Delfin possui seis unidades distribuídas por Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, e uma em Natal, no Rio Grande do Norte.

Compromisso refletido em uma gestão voltada para a inovação, tecnologia de ponta, transparência e qualificação profissional, com um corpo clínico composto por cerca de 200 especialistas. “Trouxemos para o estado os equipamentos mais modernos e as tecnologias mais avançadas, o que contribui para a preservação da saúde dos baianos”, declara Dr. Delfin Gonzalez. No portfólio de serviços, diversos métodos como radiologia digital, densitometria óssea, ultrassonografia convencional e com Doppler, tomografia computadorizada multidetectores, ecocardiografia, mamografia e Ressonância Magnética, este último com exames modernos de elastografia e enterorressonância.

“Estar entre as melhores do estado revela o compromisso da Delfin com a qualidade e a saúde dos nossos pacientes”, afirma a diretora administrativa da empresa, Rúbia Mercês. Ela destaca a importância da empresa para a região em que está inserida. “O papel da Delfin é, sobretudo, ser referência em medicina diagnóstica no Nordeste, auxiliando o paciente em todas as etapas, desde o acompanhamento da gestação, até a prevenção de doenças e evolução dos tratamentos”.

Em constante evolução e busca pelo aperfeiçoamento dos serviços para melhor atender aos nossos clientes, renovamos nossa marca com a qualidade e o compromisso que já faz parte do nosso DNA. A Delfin Imagem agora é Delfin Medicina Diagnóstica. Um reflexo do momento de crescimento da Delfin.

Na unidade Itaigara foi instalada a oitava ressonância magnética relata Dr. Delfin. O gestor chama a atenção para a conquista da certificação ISO 9001:2015. “A Delfin é uma das primeiras clínicas de imagem do Brasil e a primeira empresa de saúde da Bahia a conquistar a nova certificação na área de qualidade”, orgulham-se as Coordenadoras Médicas Thais Gonzalez e Fernanda Gonzalez.

A Delfin Medicina Diagnóstica realizou mais de 650 mil procedimentos. A rede tem em vista grandes iniciativas para o futuro, incluindo um projeto de expansão no nordeste visando o aumento de portfólio e a ampliação do parque de equipamentos.

Linha do tempo

  • 1979 - Nasce a Delfin.
  • 1990 - A Delfin adquire o primeiro aparelho de USG com Doppler Color da Bahia.
  • 1995 - A Delfin inova e lança serviço de Ressonância Magnética fora do ambiente hospitalar.
  • 1995 - Inauguração da Delfin Medicina Diagnóstica - Unidade Itaigara.
  • 2007 - A Delfin Medicina Diagnóstica - Hospital São Rafael - Inauguração da sua primeira unidade dentro do ambiente Hospitalar.
  • 2009 - Em fevereiro ocorre a inauguração da Delfin Villas do Atlântico.
  • 2009 - Em agosto tem a primeira inauguração no interior da Bahia, em Santo Antonio de Jesus.
  • 2009 - Novembro é inaugurado a primeira unidade da Delfin fora do estado da Bahia, a Delfin Medicina Diagnóstica Natal - RN.
  • 2010 - A Delfin Medicina Diagnóstica chega a Feira de Santana.
  • 2012 - Inauguração da Delfin Hospital da Bahia.
  • 2014 - É inaugurada mais uma unidade em Villas do Atlântico.
  • 2015 – A Unidade Itaigara completa 20 anos.
  • 2015 – Lançamento do Portal do Cliente e Portal do Médico.
  • 2016 - A Delfin une forças com a Alliar Medicina Diagnóstica, a fusão resulta em uma das maiores clinicas de imagem do Brasil.
  • 2017 - A Delfin Imagem renova sua marca e se torna Delfin Medicina Diagnóstica.

Copyright © 2017 Delfin Medicina Diagnóstica. Todos os direitos reservados.